quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Imposições medicais

Depois de ter apreensivamente esperado estes últimos dias pelo resultado de umas análises clínicas que efectuei há cerca de duas semanas, eis que hoje recebo um telefonema do meu médico revelando-me os resultados.
Segundo a sua diagnose, tenho uma carência preocupante de plutónio – os níveis estão alarmantemente baixíssimos.
Agora percebo por que ultimamente tenho andado tão pouco genial. 

É uma das principais consequências, explicou-me.
Para normalizar os níveis, uma vez que não existe um fármaco eficiente para colmatar a carência deste elemento, o meu médico aconselhou-me umas termas em Tchernobil e o consumo de peixe radioactivo, de preferência capturado ao largo de Fukushima. Ó medicina, a quanto obrigas.

Sem comentários:

Enviar um comentário