quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Revolta


Mais uma do nosso primeiro-ministro... Mais um Ferrero Rocher para o Museu das Nossas Desgraças...



No interior do carraço ministerial, na fofura  dos estofos em couro.



Primeiro-Ministro: Ambrósio, apetecia-me algo!
Ambrósio: Paramos para Vossa Excelência comer alguma coisa?
Primeiro-Ministro: Não,  Ambrósio! O que eu queria era algo...bombástico, épico, demoníaco, devastador!
Ambrósio: ...compreendo, Vossa Excelência!
Primeiro-Ministro: Apetecia-me destruir este país!
Ambrósio: Tomei a liberdade de pensar nisso, Vossa Excelência. Há instantes, enquanto esperava por Vossa Excelência , enviei por email a todos os seus ministros, secretários e assessores o fabuloso livro Como destruir um país enquanto o diabo esfrega um olho. Trata-se de uma obra  magistral, um guia prático  cujo autor é um versado economista alemão, um inveterado, fidelíssimo e dedicado merkeliano, um hábil conselheiro de estado  do seu país, um tal Wolfgang
Hurensohn.
Abra a sua caixa de email e dê uma vista de olhos no documento. Vai adorar, tenho a certeza.
Primeiro-Ministro: Bravo, Ambrósio! Tu derretes-me com mimos. Quando chegarmos ao meu gabinete lembra-me de dar-te um aumentozito!

Sem comentários:

Enviar um comentário