segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dieta da azeitona


Empolgado pela última novidade da dietética, decidi experimentar esse novo conceito que está a fazer furor um pouco por toda a parte. Falo da Dieta da Azeitona. Não vou entrar em pormenores sobre os métodos e resultados deste regime alimentar. Neste caso creio que uma ida ao Google será mais esclarecedora. No que diz respeito à minha pessoa, devo confessar que por norma não sou um grande aficionado destas manias, no entanto a minha curiosidade e silhueta conseguiram convencer-me. Os resultados não se fizeram esperar: em três semanas perdi a chave de casa, perdi três vezes o autocarro para o trabalho, perdi dois episódios da minha série preferida, perdi a vontade de fazer dieta, e, para finalizar, perdi a paciência com os caprichos da minha balança. Espatifei-a. Nos próximos dois anos as azeitonas estão interditas de frequentarem o meu sistema digestivo. Entretanto anteontem comecei a dieta do pastel de nata. Tenho-me consolado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário